Undefined offset: 0 Vila Panamericana Barra da Tijuca Lançamentos RJ
Vila Panamericana | Barra da Tijuca | Apartamentos de 3 e 4 Quartos | Metragens de 42m² a 145,69m²

Prontos para Morar

Apartamentos de 1,2,3,4 quartos áreas de 42 à 145 m²
Endereço: Avenida Ayrton Senna, 3400 Barra da Tijuca


Bairro: Barra da Tijuca - Zona Oeste - Rio de Janeiro
Construtora: Agenco

Consulte-nos sobre valores.

Whatsapp: (21) 99526-1195

Descrição do Vila Panamericana

Acaba de chegar uma excelente oportunidade no Vila do Pan!  Apartamento de Sala-Quarto com Suite com zonha americana além de armários. Banheiro com blindex e Sol da Manhã. Temos quase tudo, literalmente no empreendimento! Mini Supermercado, Ônibus do Condomínio para varias partes da Barra. Entre em contato com um de nosso corretores e saiba mais!

 

Villa Panamericana - Um projeto absolutamente sem igual na história do Brasil, a Vila Pan-americana foi construída nos moldes das bem-sucedidas vilas olímpicas nas cidades-sede de eventos esportivos.

Informações do Produto:

3 e 4 suítes com dependências completas.

1 e 3  vagas de  garagem .

Cada 2 prédio um condomínio.
 

Informações de Lazer:

Piscinas adulto e infantil, salão gourmet, churrasqueiras, spa com hidro, sauna, home cinema, ofurô, salão de festas, lan house, brinquedoteca, fitness, clube indoor.

A Vila Pan-americana é um empreendimento da iniciativa privada, conduzido pela Agenco. Uma das preocupações no lançamento desse produto estava em mostrar que os Jogos Pan- americanos de 2007, no Rio de Janeiro, inspiraram o conceito do empreendimento e definiram o prazo de entrega, mas sua concretização não dependeria da administração
pública.

Na operação, a Agenco responde como incorporadora e construtora e a Lakpar é a responsável pelo marketing. Como empreendimento imobiliário, a Vila Pan-americana tem conceito arquitetônico diferente de tudo o que já se ofereceu anteriormente e, por essa razão, compete em vantagem com as ofertas na região. Ela se baseia num princípio de hotelaria adaptado a um complexo residencial.

O espaço comum aos 17 prédios constitui-se de dois maravilhosos parques, somando 90 mil m2 de área verde. Também há o lago com três mil m² de espelho d'água, 9 piscinas e muito espaço para o lazer social ou práticas esportivas.

Todo esse esforço se concentrava numa etapa crucial para que fosse vencido o desafio empresarial. Era fundamental que tudo desse certo na etapa de cadastramento de interessados através do site. A publicidade deveria, de maneira bem agressiva, induzir o potencial comprador a cadastrar-se e decidir logo ou perder a chance única. E como a figura do corretor teria um papel
preponderante, era muito importante que "ele
comprasse a ideia para melhor vendê-la".

Foi aplicado a um produto de alto valor aquisitivo o conceito de compra por impulso. A partir do cadastramento de interessados, com apoio em comunicação, criou-se uma indução à escassez.
Isso realmente era uma verdade, pois não haverá no curto prazo outro empreendimento com os mesmos atributos. Concentrou-se toda a expectativa do público para a necessidade de uma decisão rápida no momento do pré-lançamento e do lançamento, já que a demanda era alta para uma oferta fixa de l.480 unidades.

 




Localização do empreendimento

Plantas

Fotos da Obra